RUG HOLD EM PARCERIA COM PAOLA RIBEIRO LANÇA PISO PARQUET NO CASA COR SÃO PAULO 2015

Parceira da nossa linha exclusiva de móveis com design assinado, Paola Ribeiro aproveitou sua ida à China para desenvolver mais um novo produto. Produzido em madeira de demolição na medida de 60X60cm as placas  podem funcionar como revestimento para piso ou parede. A colocação é simples bastando apenas assentar a base onde será aplicado. Para a Suíte do Colecionador, as placas receberam um tratamento em pátina. Confira a montagem e o resultado finall!

A Suite do Colecionador

Contemporânea com toques clássicos a suite do colecionador da Paola Ribeiro é puro luxo! Utilizando uma paleta de cores neutras o projeto evidencia as obras de arte escolhidas pela própria Paola Ribeiro.  Aconchegante, funcional e elegantérrima!

_CA_9903-1

A belíssima cômoda do século XIX do  contrasta com o design moderno do mobiliário.

O dourado, que aparece em detalhes no papel de parede, nas luminárias e nos metais de banheiro, ajudam a compor o visual.

_CA_9888-1

O piso, outro destaque do ambiente, foi feito em parquets de pinus de demolição desenvolvidos por Paola em parceria com a Rug Hold, durante uma viagem a China.

piso2

Integrada, a suite abriga um quarto confortável, banheiro, uma pequena sala de estar, além de um home office que faz as vezes também de mesa de apoio ao lado da cama. Olha só o charme desta luminária!

_CA_9960-1

_CA_9946-1 copy

A composição elegante e equilibrada da lateral da cama e o belíssimo papel de parede da Orlean.

_CA_9977-1

E a paixão por corações!

DSC02957

DSC02955

Igualmente lindo o banheiro nesta mistura de Dekton e espelhos!

_CA_9990-1

O dourado dos metais fizeram toda a diferença. Show!

_CA_0006-1

_CA_9894-1

Aconchegante, funcional e equilibrada a suite do colecionador traduz “um modo de viver bem contemporâneo, mas sem abrir mão do conforto”, como explica a própria Paola. O espaço respira elegância e acolhimento e sem dúvida alguma é um dos melhores projetos da Casa Cor SP 2015.

Parabéns Paola Ribeiro!